CERVEJARIA
BEER ONE

A Cervejaria e Destilaria Stoliskoff preza pela qualidade da matéria prima e em todos os processos de fabricação, por isso que está nas prateleiras de grandes supermercados, e melhores empórios e bares de São Paulo e região.

A CERVEJA

A primeira regra aplicada para o Chopp Beer One foi a de manter a lei da pureza alemã, fabricando uma cerveja com água, lúpulo e malte.

Um produto autêntico, que o consumidor pode apreciar ainda mais seus sabores e aromas mais intensos.

O Chopp Beer One um é produto premium, testado e aprovado pelos melhores mestres cervejeiros.

Conheça nosso Chopp

Chopp Beer One

Impressione-se com o sabor marcante e a leveza do nosso Chopp Artesanal Beer One.

O que diferencia o Chopp e a Cerveja é que o Chopp não é pasteurizado e após o envase, tem validade de apenas 30 dias.

A Cerveja, após envase passa pelo processo de pasteurização para estabilização microbiológica e consegue uma validade de 6 meses.

Conheça a Lei da Pureza

Reinheitsgebot, a

Lei da Pureza da Cerveja

Pureza que faz a diferença

A cervejaria Beer One tem como base a Lei da Pureza da Cerveja (Reinheitsgebot, em alemão) instituída pelo duque Guilherme IV na Baviera, em 23 de abril de 1516, esta determina que as cervejas só podem ser produzidas utilizando água pura, malte da cevada e lúpulo.

Na época, o duque alemão tinha vários motivos para essa regra, pois os cervejeiros na tentativa de ‘inovar’ suas receitas, acrescentavam ingredientes que faziam mal à saúde, como fuligem e cal.

Com a elaboração de mais cervejas especiais, um documento deu liberdade para os fabricantes, o Bierteuergesetz (BStG) ou Lei da Taxação da Cerveja. Sendo que, a bebida pode ser taxada de acordo com o teor alcoólico.

Virou amante do nosso Chopp?

LEVE-O PARA A SUA CASA!

Já pensou em levar pra casa um chopp fresquinho para beber no conforto do seu sofá, no churrasco, na praia ou em qualquer outro lugar? Então você precisa do nosso growler!